quarta-feira, 27 de março de 2013

Veja o porque Julio merece ser o grande campeão

Julio, vencedor do último paredão diz o porque deve se consagrar o grande campeão:
"Devo vencer o BBB , por que fui eu mesmo 100% no jogo , quando tive que briga briguei , quando tive que fala falei , quando tive que me posicionar me posicionei , Vivi intensamente tudo . Espero ter passado valores pro Brasil e que elees acreditem em min , PARA EU SER O GRANDE CAMPEÃO DO BBF , mesmo não vencendo que e fato . Fiquei muito feliz , pois recebi carinho de muita gente , auumentou muito meus seguidores do TWITTER , e o povo já me ama e isso já me tornou um vencedor . Mais eu queria o primeiro lugar né logiico haha \o/ . Mais ficando em qualquer lugaar eu saio de cabeça erguida .Pois o GRANDE vencedor e que FICA bem consigo mesmo . EE ISSSO BRASIL VOTAAA S2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário