quarta-feira, 27 de março de 2013

Gustavo fala sua tragetória no BBF, e diz porque merece vencer.

Gustavo, o escolhidos dos eliminados, diz o porque merece ser o campeão da primeira edição:
"Bom nem acredito que já ta chegando a final, foi tudo bom, passou rápido esse sonho e jaja terei que acordar dele, não sei se vou acordar do osnho ou do pesadelo. Mereço ganhar? Bom acho que mereço, pois a pessoa que mais sofreru preconceito aqui dentro fui eu, mas a culpa não foi minha, Imagina "vou votar nele porque ele é bonito, ele é fake, ele é forte , ele é isso, ele é aquilo," e muitas das pessoas que disseram isso de mim no jogo jamais trocaram uma palavra comigo. Engraçado que, fui amigo da metade da casa, ou até mais da metade, pois isso consegui vir direto para final, e o restante se juntou para me perseguir, me mandar para paredões, isso e aquilo, deve ser por isso que pessoas que nem me conheciam, me adicionaram, fui ganhando uma torcida, uma ajuda, e me dedicando, pois quanto mais queriam me massacrar mais forte fui ficando, e tô aonde estou hoje, pois me dediquei, me esforcei. Lembro que já até falaram que tiver ajudinhas, mas porran! Ajudinha? é porque de tanto que me massacraram ficavam putos quando eu conquistavam algo, e teriam que votar entre sí mesmos.
Mas fico feliz, pois batalhei e cheguei até aqui, ganhar para mim não é necessário, pois ja consegui provar para todo mundo o que sou, e o que eu vim fazer aqui, mas estou pronto para tudo <33 span="">
Boa sorte a Fajonni e Julio que tambem fizeram por merecer este tão disputado lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário