segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Espiando, espiando!

Oi gente, que saudade de vocês *--*
Bom fui convidada novamente para ararzar aqui, e falar do BBF, e vou falar tudo o que acho mesmo, demorei pois não acompanhei as primeiras semanas e tive que ir descobrir tudo.
Bom ja tenho meus favoritos, mas não vou dizer que tou com eles até o final porque ainda não espiei tudo.
Jersey é o meu 1º favorito, ja gostava dele desde a edição que participei e ele torcia para o "TaBia"  então ele é o meu favorito, e sei que eles está certo nesta briga com o Diego.
Gustavo vem em seguida, putz ele é lindo né gente? e apesar de tudo sabe jogar limpo, é legal, simpático.
Depois vem o Gabriel MyiamatoOO , não sei como escreve, mas enfim adorei ele, é alegre amigo de todos, participativo, é um nOvInhO terr!v&l haha.
Ai tambem gostei da Keyla, noooooossa ela é close be, poooOOOoothaa , amigha, bapho tudo de bom, adorei ela .
Matheus ele sabe que torço por ele, gosto muito dele , foi meu amigo na outra edição, mas acho que ele não merece ganhar, nem ele nem o Gabriel Finatto, mas espero que ambos vão longe no jogo, tipo cheguem na final, ou entre os 5, pois eles dão um toque especial no jogo.
Vinni baphooooooonico adoro ele, é fofo, polêmico, btich mais que d+.
Eli um fofo tambem, lembro da gente no BBO14, espero que ele  seja o vencedor desta site.
Esse ai são os meu sobe, adoro eles, espero que vão longe.
Os que eu quero que desçam, ou que se abram mais no jogo para quem acompanha ver, são:
Anderson: Não sabe o que ta fazendo
Rômulo: Se se dedicase seria bapho, mas então Thau!
Duda: Thau Dudaaaaa
Alex: Se solta mais beeeeee! arraza!
Alisson: Ja foi polêmico hoje é plantêmico
Michelly: Myyyy te adoooooooro bitch semana que vem no meu próximo post quero falar muito de você lá em cima, se solta mais gathêeeeenha
Ruan: Ruan, até eu votei e fiz camapanha pra você entrar e agora fica se escondendo atrás do Diego e não mostra quem é de verdade? Voxê é lindjo, venk que te pego agora, mas beleza não torna ninguem campeão, pois as mesmas pessoas que votaram para vc entrar pode votar para voce sair. Se anime e mostre quem você é, faça o seu jogo.
Júlio: Entrou agora e sabe muito bem o que ta fazendo, gostava dele na minha edição, espero gostar dele mais agora, por enquanto ele não sobe pois ainda não sei muito do que ele ta fazendo aqui.
Diego: O Melhor/pior agente deixa pro final né? Ele é um bom jogador, sem duvidas, mas ele quer ser O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS, sabe manipular pessoas para se aliar a ele, e quer ter controle de tudo. Eis a questão, será que ele vai jogar assim sem se perder ate a final?

É isso gente minha breve analise sobre cada um, declarei minha torcida, agora vamos espiar muito.
E Hoje tem eliminação? Já tweetei #FICAGU !!!

Bjs com glamour, riqueza e close da Beeeeeeeeanca Choque .

4 comentários: