quinta-feira, 14 de março de 2013

Post do Fajonni



Fajonni diz porque deve continuar

  • POST DO FAJONNIAcho que vão pensar que estarei me gabando, sendo egoísta, até vão dizer que estou sendo igual ao Nasser, que sempre está atento as provas e por causa disso está ganhando uma certa raiva do público, por parecer estar manipulando as pessoas para sempre ser dar bem nas provas e chegar até a final. Mas pessoal, eu estou sendo ativo, aparecendo com frequência, me dedicando no jogo, pra chegar na final, mesmo concorrendo com pessoas fortes, eu fui eliminado do bbo13, depois de ir á sete paredões e queria nesse reality ter uma chance de ficar pelo menos no terceiro lugar, mas caso estejam pensando que quero aparecer mais que os outros, num é nada disso pessoal, é que, eu preciso lutar pra ter um espaço, keyla é unica mulher, tem uma certa força no jogo, gu e finatto são populares, tem suas forças, julio tem uma enorme torcida, fer já voltou de dois paredões e alisson conseguiu com a ajuda do publico voltar pro jogo, por favor, me apoiem, deixem eu ficar! mesmo que seja só dessa vez!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário