quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SOBE E DESCE DA SEMANA | por Bianca Choque

Hey galera, estou aqui denovo.
 Vamos ver o que  "me agradou e o que não me agradou esta semana, lembrando que essa opinião é Minha, e quem não gostar, chupa meus seios"

SOBE

Gustavo ele sobe porque ele só foi para 2 paredões e nesses 2 paredões eliminou 4 participantes. No primeiro que ele foi ele arrazou, eliminou Duda e Rômulo com praticamente 50% dos votos cada um, e no da semana passada foi acirrado e ele eliminou os 2 participantes que eram muito fortes aqui dentro.

Júlio  Tem mostrado que desde o BBO14 evoluiu muito em questão de jogo, ta querendo mostras que tá mais maduro, e de certa forma está maduro mesmo.

Anderson após a panelinha que participou na semana passada, não está mais "jogando" com o lado "oposto" pois percebeu de certo ponto que estava no jogo errado. Agora está meio que jogando sozinho, to gostaaando!

Finatto  Vai gente, esse gabriel é um fofo né? Sempre na dele, nunca vira opção de voto, ai, não faltam elogios para ele.

Michelly Já falei que ela é minha diva né? E  votei muito para ela continuar mais na casa. Espere que o que eu estou desconfiado dela, não será verídico.

DESCE 
Fajonni Ta muito diferente do que eu conheci, Ta se achando mais fodão, uma travesty, não sei como explicar. Cadê aquela criança inoscente mas muito inteligente que agente conheceu e se encantou?

Alex Continuou no joguinho sujo dele e vazou, Ai gente não curto, não curti e nunca vou curtir esse menino. Ainda bem que foi eliminado, ainda faltou uma rejeição básica nele? Estilo  João Carvalo.

NA MESMA 
 Cadê Vinni, que sumiu esta semana ? E Keyla que decepciounou horrores jogando feio com Diego e desapareceu do jogo? Fernando eu entendo pois entrou agora, mas promete muitas surpresas.. Alisson nunca demonstoru nada, não vou esperar algo dele agora né? Eli, E AI ELI? voltou do paredão, mais atividade né.
Torcendo para ver #VOLTAJERSEY hoje, e é isso ai galera.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário