sábado, 2 de fevereiro de 2013

Será verdade ?

                                   MICHELY FAKE DE DIEGO ?
        Alguns participantes da casa sendo um deles  Matheus Silveira afirmou que Michelly uma participante fake da casa ?  Será verdade ? Estamos investigando o caso pois isso e extremamente proibido no reality .  Isso sim e uma verdadeira Polêmica !
                      Diego diz ' Só falta colocar a culpa em min e falar que ela e meu fake. Consiência pesada ? kk Estou brincando mais se for fake podemos duvidadar de todo mundo . E se acharmos o dono e estiver dentro do jogo os dois estão fora ! 
                   Continue espiando o BBf , pois os participantes estão dando o que falar !

7 comentários:

  1. e ainda existem duvidas?
    diego aparece? "por conhecidencia" a michelly tbm.
    diego se desentende com fulando? "por conhecidencia" a michelly tbm.
    o pior cego é aquele q não quer ver.

    ResponderExcluir
  2. o pior é anonimo se escondendo isso sim meu amigo :)

    ResponderExcluir
  3. olha a planta fala :o
    cara vc e nada nesse jogo é a mesma coisa.
    uma verdadeira mumia
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. eu raxoooo desse povo
    by:diego

    ResponderExcluir
  5. E esse Gabriel ainda defende o Diego ne a Michely?

    kkkkkkkkk OMG


    Sou do Quinteto 2013

    #GuJerseyEliJulioVinni

    ResponderExcluir
  6. problema seu, olha minha cara de procupado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir