terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Espiando esse joguinho da discórdia.

Oii gente, aqui estou eu outra vez, nossa tanta coisa acontecendo de uma vez neste jogo né?
Vamos lá.

Esse joguinho torto do Diego que eu gostava no inicio passei ODIAR, nossa que menino que não confia no próprio taco e sempre quer queimar uma pessoa, até o "Bial" ele tenta queimar.
Jersey e Gustavo que eu amava no inicio tambem não to curtindo muito, pois eles são superiores e deixam cair no jogo sujo do Diego, deviam deixar ele falando sozinho, pois ele só quer aparecer.
Na mesma maneira que eles tem um lado negativo por cair no jogo dele, eles tem ponto positivo por tentar desmascarar ele.
Keyla foi minha decepção no jogo, adorava ela, mas ela tem motivos para votar em outras pessoas e combinou voto para colcoar o Gustavo. JOGO SUJO.
Alex é uma ameba, João Carvalho verção BBF.
As únicas pessoas que tão jogando limpo ali dentro hoje é Math, Gabriel Finatto, Gabriel Japa, Alisson, Vinni e Eli.
Esse paredão é o mais dificil, de todos pois querendo ou não os 3 protagonistas desta edição estão nele.
Diego o vilão.
Jersey o justiceiro.
Gustavo o galã dedicado.

O Diego é o vilão que dentro dele sabe que ta sendo vilão, mas que demonstrar, provar, e deixar estampado que ele não é o vilão, e ta sendo injustiçado. Mas quando ele ve que ta saindo em vantagem, muda sua opinião totalmente.
Jersey é aquele amigo de verdade, Aquele que sabe que está certo e sempre tem argumentos para defender sua razão.
Gustavo é o "moço bonito" mas não aquele moço bonito que é uma planta, é o moço bonito que bate de frente, que provoca, que irrita, e que agente adora.

Então Se fosse para sair 1 pessoa neste paredão, saíria o Diego com 90% sem dúvidas.
Mas como saírão 2, Ninguem sabe quem vai acompanhar o Diego na eliminação.
Mas acho entre Gu e Jersey, quem voltar já esta na final.

Falando nisso eu e o pessoal fizemos um bolão para final, quem será que acerta?

Vinni X Keyla X Gustavo ( Izummy )
Gustavo X Jersey X Julio ( Igor Costa )
Jersey X Matheus X Japa ( Leandro )
Keyla X Michelly X Gustavo ( Bianca - EU )
Finatto X Fajonni X Gustavo ( Débora )

Um comentário:

  1. Bom meu amor, eu sairia com 90% certeza kkk acho q nao, sai por 0,14 acho q vc errou um pouco gata kkkkkk, e quanto ao jogo sujo se falar o q pensa é ser sujo, vou ter q concordar com vc ;)

    ResponderExcluir