quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jersey X Diego : Antes de começar já se odiavam

Veja a versão dos 2 sobre a briga

Bom, mal tinha começado o jogo e Jersey e Diego já discutiam no grupo, quando começou piorou a situação, um tem o desejo de eliminar o outro no jogo, é estilo Nicole X Viviane.
Mas qual o motivo disso tudo? Porque eles se odeiam? Eles dizem pra nós isso:

A Versão de Jersey: " bom,
tudo começou em um bbo passado.
ele havia sido expulso do jogo por quebrar um regra.
blz.(nisso já tinha boatos de que ele tinha sido traira com os que eram amigos dele em outra edição do bbo lá:Tadeu, ED mello e Arthur)
daí do nada o moderador co
loca ele de volta no jogo ¬¬,
sem nem ao menos ter uma casa de vidro ou votação.
já ficamos putos pq era injusto, daí pra coroar a merda ele vai e instiga uma briga com meus amigos do jogo e o moderador expulsa TODOS do meu grupo(alisson santanna, ed mello, arthur, davi torres...).
fiquei putissimo e larguei o jogo.
desde então tenho motivos pra achar q ele não presta.
eu ficava na minha até que o bang foi comigo aí comprei briga meeeesmo.
aaaaaaaaaaaaaah...
e adivinham quem ganhou a edição????¬¬
kkkkk"

A Versão de Diego:
Pois bem, acho que nao devo explicações pra ninguem sobre nada, afinal tenho minha consciência Limpa quanto as acusações desse ae. Bom no antigo Orkut tinha um Jogo de bbo No qual eu ja participei e tinha me inscrito denovo. Por na edição passada e ter desistido pensei que nao seria selecionado e me inscrevi com um Fake e com o meu perfil, pra nao estar de fora do jogo( Quantas pessoas ae fazem fake?!) pois bem, contei esse segredo pra alguns amigos que eu confiava e fui selecionado nos 2 perfil. No inicio do jogo se aproximou de um amigo meu pessoas que se diziam amigas, mais na verdade nao passava de interesse por esse meu amigo ser relativamente forte. Essa pessoa nao gostou que eu estava tentando abrir o olho dela e contou a moderação que eu estava com os 2 perfil. Mais eu estava mexendo com 1 apenas e eu fui expulso do jogo. Me expliquei pro moderador e ele me aceitou de volta no jogo. Voltei com o Grupinho do jersey todos me pirraçando, provocando jurando me eliminar etc... Contei com o apoio de umas 5 pessoas que são meus amigos ate hj, mantenho contato com elas. Por o grupinho do jersey nao conseguir me eliminar MUitos pediram desistencia do jogo, foram expulsos por desacatar a moderação eles começaram a me acusar de falsidade. Nao sei onde saiu essa falsidade se eu NUNCA fui amigo dele. Acusação que eu Usei pessoas pra ganhar e depois as eliminei, meus unicos amigos eram 5 pessoas e as 2 amigas que foram pra final ja tinham cido campeãns. Nunca fui amigo do jersey intao nao tem como eu ser falso com ele. Usar pessoas? Bom se eles se achavam tão fortes porque nao me eliminaram?! pois bem so acho que quando o jogo nao é favoravel a você dai começa as acusações. eu sei quem eu sou, de quem eu gosto e isso Basta Pra mim.

4 comentários: