terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em dia de eliminação, Gustavo e Igor discutem.

Antes da eliminação Gustavo comentou com Vinni zoando Igor .. " Sereá que o Justin Bieber vai vim buscar o Igor na plateia".
Igor não gostou nem um pouco do comentário de Gustavo e rebateu "Não sou fã dele não,mas não tenho nada contra, e se eu fosse vc,comeca a respeitar os outros,e sua opinião pra mim,é pior do que a de uma vadia." Gustavo começou a rir e disse   "To cagando e andando pra você mlk, apesar que apartir de amanhã ninguem vai lembrar mais que você existe." "KKKK , Meu Deus vou parar de discutir com você porque por isso alem de me rebaixar , posso perder meu diploma, porque patrão não discute com funcionário, apenas manda embora, e hoje você vaza." Vinni entrou no meio da discussão e disse que Igor precisava de aulas de português, e ele respondeu  "O vinni, deita na br pow, ah é, o ibama protege os animais,tinha esquecido. O FACE É MEU ESCREVO DO JEITO QUE QUERO , SE NÃO GOSTA, FODA-SE". Gustavo tambem detonou Igor   "Mano , se encherga seu bosta , você é um nada entrou aqui graças ao Ruan e o povo que tava votando pra ele entrar. Você não tem mérito próprio para nada. Por isso vai vazar no 1º paredão."
A Briga pesou a tarde no confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário