domingo, 20 de janeiro de 2013

Jersey manda Rômulo ao paredão

Jersey gravou um video para fazer a sua indicação ao paredão.
O Brother usou a justificativa de Rômulo estar ausente e perdido no jogo: "bom minha indicação dessa semana vai pra uma pessoa que no meu ver, e acho que tbm no ver na maioria do pessoal da casa, é uma pessoa que esta vegetando.Uma pessoa que não participa , não acrescebta em nada no jogo. Só esta ocupando lugar e que se for eliminada,pelo menos pra mim não vai fazer nenhuma falta.
não participa de nada e Se vi, foram uma ou duas vezes no chat e parecia perdido, não sabia o que estava acontecendo no jogo...enfim.
e tbm acho que nesse momento do jogo não é conveniente eliminar pessoas que estão participando, que fazem provas e movimentam o jogo.
por essa razão o meu indicado dessa semana como lider é o Romulo."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário